terça-feira, 30 de março de 2010

As aventuras de Didi e Bebel

Em um belo dia de sol duas moças resolvem sair pra distrair suas mentes inquietas, são elas Didi e Bebel.
Decidem ir a um pagode.

A aventura de ambas começa no cacminho, pois nenhuma das duas sabia como chegar ao local do samba, mas determinadas foram assim mesmo.

Passaram um bom tempo tentando encontrar o sentido correto do mêtro e depois a luta maior foi encontrar a saída do mesmo. Se o pagode fosse chato a confusão no mêtro ja teria valido a pena rs rs (caipira na cdade é f....).

A dupla teve uma grande jornada, andaram muito e tudo em cima de um belo de um salto alto, pq mulher pra ser mulher de verdade tem que andar de salto altissímo.

Finalmente chegamos ao tão esperado pagode. A essa altura do campeonato pouco importava se o samba ia ser bom ou não, as pobres meninas queriam saber mesmo era de comida, pois estavam quase desmaiando de tanta fome.

Comeram até não aguentar mais, e depois ficaram admirando quanto povo feio existia naquele lugar...nem os cantores se salvavam.

Para distrair e fazer a digestão caimos no samba, dançamos até o corpo ñ aguentar mais. A bebel não parou um segundo se quer, a Didi tentava parar mas quando parava o pé doia mais ainda, então a única alternativa era continuar sambando.

As moças se jogaram no bole bole...

O rebolado da Didi garantiu o vip do próximo sábado.

A Bebel conquistou um príncipe que de encantado não tinha nada e ainda por cima era casado. O que importa é q o refri estava garantido rs rs rs rs.

A ùnica coisa que faltou lá foi um cano de Poly dance pra Bebel mostrar sua habilidade...e levar a galera a loucura!!!

As garotinhas voltaram pra casa acabadas mas felizes...
O que parecia ser um passeio de índio se tornou uma tarde maravilhosa.

Uma verdadeira aventura entre duas amigas.

Essa foi a primeira de mtas outras que estão por vir.

Agora algumas fotinhos da nossa aventura.


Chegada

Matamos quem estava nos matando: A Fome rs rs


Didi


Bebel


Se acabando de dançar


Doce Encontro

Doce Encontro e Pura Magia


A Didi e a Bebel

Não valeu a pena... valeu a galinha inteira ...

Um comentário:

  1. ola gatinha sou um pouco nova com essa coisa de blog mais to me adaptando vc queria um comentario esta seu blog esta gatissimo e as aventuras das piriguetes da facig deve ter sido um maximo mil bjs

    ResponderExcluir